sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Blog do Braga da Rocha: Mensagem inaugural





Amigos:

Passei a fazer recentemente algo que há muito planejava: construir uma página na internet em que possa registrar reflexões minhas e alheias sobre as coisas da vida.

Têm espaço privilegiado no blog linhas de conteúdo filosófico, jurídico, político, histórico, literário e artístico. Mas, como 'especialista em generalidades' que sou, certamente ler-se-ão notas sobre assuntos que vão de poesia a esportes, de enologia a religião, de automóveis a artes plásticas, de hobbies a economia, de música a gastronomia...

Por ora, caro leitor, você pode encontrar o blog em http://www.blogdobragadarocha.zip.net.

Espero conseguir manter-nos, eu e o Blog do Braga da Rocha, vivos e minimamente ativos.

Braga da Rocha





Copyright © 2008 Renato Amaral Braga da Rocha, Prof. M.Sc.

Alguns direitos reservados
http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/2.5/br/





2 comentários:

  1. Good day! Do you use Twitter? I'd like to follow you if that would be okay. I'm definitely enjoying your blog and look forward to new updates.


    Check out my website ... viagra

    ResponderExcluir

Comentários dos leitores são altamente bem-vindos, desde que versem sobre temas contidos na publicação e obedeçam a regras de civilidade e bom tom — vale dizer, não contenham grosserias, ofensas ou calão. Referências com 'links' para ambientes externos são livres, mas não se admitem atalhos para arquivos, paginas ou sítios eletrônicos que possam causar qualquer tipo de dano a equipamentos e sistemas eletrônicos. Em razão disso, os comentários são moderados e podem demorar um certo tempo a aparecer publicamente no Blog do Braga da Rocha.