sábado, 28 de maio de 2011

Em breve, Nabucco


Na abertura da temporada 2011 de ópera da Fundação Clóvis Salgado, tem-se a partir de 19 de junho próximo, no Grande Teatro do Palácio da Artes, em Belo Horizonte, a montagem de Nabucco, de Giuseppe Verdi, com libreto de Temistocle Solera.

A apresentação, ao que consta inédita em Minas Gerais, contará com diversos solistas convidados, além da Orquestra Sinfônica de Minas Gerais, do Coral Lírico de Minas Gerais e do Coral Lírico do Theatro Municipal do Rio de Janeiro.

Mais uma montagem imperdível na cena operística local e nacional.


Maiores informações podem ser obtidas no sítio eletrônico da Fundação Clóvis Salgado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários dos leitores são altamente bem-vindos, desde que versem sobre temas contidos na publicação e obedeçam a regras de civilidade e bom tom — vale dizer, não contenham grosserias, ofensas ou calão. Referências com 'links' para ambientes externos são livres, mas não se admitem atalhos para arquivos, paginas ou sítios eletrônicos que possam causar qualquer tipo de dano a equipamentos e sistemas eletrônicos. Em razão disso, os comentários são moderados e podem demorar um certo tempo a aparecer publicamente no Blog do Braga da Rocha.