domingo, 13 de novembro de 2011

Programa 'Km de Vantagens', da Ipiranga: um aparente engodo


Eis reclamação que recentemente consignei no elogiável sítio eletrônico Reclame Aqui em relação ao programa de fidelidade 'Km de Vantagens', da bandeira de postos de combustíveis Ipiranga.

Oportunamente darei seguimento a minhas observações sobre esse programa, que considero um engodo, senão mesmo, em rigor, um instrumento de marketing verdadeiramente fraudulento.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários dos leitores são altamente bem-vindos, desde que versem sobre temas contidos na publicação e obedeçam a regras de civilidade e bom tom — vale dizer, não contenham grosserias, ofensas ou calão. Referências com 'links' para ambientes externos são livres, mas não se admitem atalhos para arquivos, paginas ou sítios eletrônicos que possam causar qualquer tipo de dano a equipamentos e sistemas eletrônicos. Em razão disso, os comentários são moderados e podem demorar um certo tempo a aparecer publicamente no Blog do Braga da Rocha.