sábado, 17 de novembro de 2012

'Branquinha' em perigo






A gatinha que se vê na imagem supra, a qual venho chamando de 'Branquinha', com idade estimada em cerca de 1 ano, tem estado a perambular pelas ruas no bairro Carlos Prates, em Belo Horizonte.

A situação em que se encontra me parece de acentuado risco, pois ela é extremamente dócil e, por isso, fica mais sujeita que a maioria dos felinos de rua a atos de violência gratuita de parte de pessoas
perversas e cruéis.

Coloquei-lhe uma coleira, a fim de transmitir a terceiros a idéia de que conta com um protetor, mas não pude acolhê-la em minha casa.

Quem puder dar-lhe abrigo ainda que provisório, mas seguro e de forma responsável — queira estabelecer contacto com este Blogger.





Um comentário:

  1. Bom Dia !
    Ela precisa ser retirada das ruas !
    Não tenho condições financeiras para arcar com as despesas, mas se posso oferecer LT, caso alguém ajude com os gastos !
    Abrigo de Gatos: AmiCat's
    MSN: abrigodegatos@hotmail.com
    E-mail:abrigodegatos@hotmail.com
    Facebook: http://www.facebook.com/protetora.d.animais.3
    http://www.facebook.com/pages/Abrigo-de-Gatos-AmiCats/143114602464896

    ResponderExcluir

Comentários dos leitores são altamente bem-vindos, desde que versem sobre temas contidos na publicação e obedeçam a regras de civilidade e bom tom — vale dizer, não contenham grosserias, ofensas ou calão. Referências com 'links' para ambientes externos são livres, mas não se admitem atalhos para arquivos, paginas ou sítios eletrônicos que possam causar qualquer tipo de dano a equipamentos e sistemas eletrônicos. Em razão disso, os comentários são moderados e podem demorar um certo tempo a aparecer publicamente no Blog do Braga da Rocha.